O verão de 2014 começou bem em Paris. O dia hoje foi perfeito e inspirador. Tivemos a impressão de que todos os parisienses estavam na rua para aproveitar o lindo sol e o calor delicioso.
Conosco não foi diferente, e para aproveitar o máximo que o dia tinha a oferecer alugamos bicicletas e um
remòrque (espécie de reboque) para Joaquim (alugamos
AQUI). A princípio ficamos indecisos se seria uma boa idéia sair pedalando com aquele "trambolho"preso na bicicleta sem estarmos acostumados, mas bastou um
test drive pra logo ver que seria perfeito! E Joaquim super aprovou! Tanto que até sonequinha rolou no tal 'carrinho'.
Fizemos o trajeto clássico que amamos de paixão: pedalar ao longo do
Canal Saint Martin, passar pelo
Viaduc des Arts,
Promenade Plantée e seguir até o Bois de Vincennes. Depois de tanto pedalar fizemos um piquenique memorável às margens no Lac Daumesnil e esticamos uma pedalada pelo bosque do Bois. Neste bosque a gente se perde no tempo e no espaço, e o fato de estar em contato direto com a natureza, no caminho de terra, nas árvores que cercam as trilhas, no riacho que vez outra cruzamos através de pontezinhas rústicas e fofas só aumenta essa sensação gostosa de "estar desligado do mundo". Tão gostosa que a volta para devolver as bicicletas foi com muita emoção, pois quase não chegamos a tempo!
Fechamos o dia perfeito com um drinque à bordo do Peniche Antipode, para brindar a delícia de dia!
 |
| Bike com remòrque |
 |
| Canal Saint Martin |
 |
| Promenade Plantée |
 |
| Promenade Plantée |
 |
| Promenade Plantée |
 |
| Piquenique no Lac Daumesnil |
 |
| Bois de Vincennes |
 |
| Bois de Vincennes |
 |
| Bois de Vincennes |
 |
| Chateau de Vincennes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!