retrospectiva

retrospectiva

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paris, 25 de junho de 2014 - Dia 09

Hoje começaram os Soldes por toda a cidade. Estávamos esperando para ir às compras, mas rapidinho lembramos por que não curtimos estas liquidações das outras vezes! As lojas viram um inferno e a gente fica o tempo todo com a sensação de que está perdendo a melhor oportunidade, o melhor preço, etc.
Mesmo assim fomos a algumas lojas, de brinquedos principalmente, rsss... mas infelizmente não encontramos preços ótimos. Compramos algumas coisinhas e Joaquim só queria saber de dinossauros, he he...

No fim do dia Ismael foi ver algumas performances de alunos na escola do Lecoq e eu voltei caminhando com Quim para casa. Uma super caminhada! Foi bem gostoso flanar pelas ruas e relembrar caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!