Mesmo assim fomos a algumas lojas, de brinquedos principalmente, rsss... mas infelizmente não encontramos preços ótimos. Compramos algumas coisinhas e Joaquim só queria saber de dinossauros, he he...
No fim do dia Ismael foi ver algumas performances de alunos na escola do Lecoq e eu voltei caminhando com Quim para casa. Uma super caminhada! Foi bem gostoso flanar pelas ruas e relembrar caminhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!