Desde sempre nutrimos esse gosto no Quim de contar os dias por algo especial. Isso porque criança tem essa coisa meio louca com o tempo, né? 'Amanhã' é toooodo o futuro, 'Ontem' é a toda uma vida que já passou... então dizer que faltam 10 ou 60 dias pra eles dá na mesma. Ele nem sabia ainda o que eram números ou calendário e já criamos sistemas de contagem regressiva com ele. Sempre funcionou!
| Esse foi o calendário de contagem para o retorno ao Brasil, em 2012. |
| Aqui o calendário que fizemos para o Dia dos Pais em 2013, ele estava ansioso para dar o presente... |
Então que para esperar a viagem, ele quis muito fazer um calendário, 12 dias antes, isso é muita coisa para um pequerrucho de 4 anos, mas conseguimos administrar, vários dias ele queria andar o aviãozinho (que deslizava num barbante) duas vezes no mesmo dia, como que apressando o tempo...
![]() |
| Contando os dias para a viagem a Paris 2014! |
Demorou, mas o dia do embarque finalmente chegou!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!