retrospectiva

retrospectiva

sábado, 28 de junho de 2014

Paris, 28 de junho de 2014 - Dia 12

Ainda no Brasil, tínhamos combinado com alguns amigos que vivem por aqui de talvez nos encontrarmos durante estes dias. Este foi o final de semana dos encontros!

Hoje iríamos fazer um piquenique no Buttes Chaumont, parque aqui em frente ao apê, com Daniela, Everton e o filhote Pedro, mas amanheceu chovendo! Primeira chuva depois de tantos dias maravilhosos... mas tudo bem, não nos abatemos e fizemos um piquenique indoor aqui no apê. E eu louca pra estrear a mochila de piquenique, tsc, tsc... de qualquer maneira, foi uma delícia!

Quem não tem cão caça com gato!! O piquenique saiu mesmo com chuva!

Conhecíamos apenas a Dani e o Pedro, de um piquenique em 2012, ele tinha 6 meses na época! Desta vez Everton veio junto e Pedro tá maiorzinho, he he he... Ele e Quim brincaram um tantão e o papo rolou solto entre as "gentes grandes". Gente querida, programa especial!!


É muito bom fazer amigos em qualquer lugar do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!