Hoje iríamos fazer um piquenique no Buttes Chaumont, parque aqui em frente ao apê, com Daniela, Everton e o filhote Pedro, mas amanheceu chovendo! Primeira chuva depois de tantos dias maravilhosos... mas tudo bem, não nos abatemos e fizemos um piquenique indoor aqui no apê. E eu louca pra estrear a mochila de piquenique, tsc, tsc... de qualquer maneira, foi uma delícia!
| Quem não tem cão caça com gato!! O piquenique saiu mesmo com chuva! |
Conhecíamos apenas a Dani e o Pedro, de um piquenique em 2012, ele tinha 6 meses na época! Desta vez Everton veio junto e Pedro tá maiorzinho, he he he... Ele e Quim brincaram um tantão e o papo rolou solto entre as "gentes grandes". Gente querida, programa especial!!
| É muito bom fazer amigos em qualquer lugar do mundo! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!