Dia de conhecer novos lugares! Fomos ao FUN PARK PLAYMOBIL, nos arredores de Paris. Trata-se de uma brinquedoteca com várias estações temáticas de Playmobil para a criançada se jogar com vontade. Joaquim se encantou com a estação dos Dinossauros e a Medieval, com dragões, foi uma diversão só!!
O parque não é tão grande quanto imaginávamos, mas é organizado e hoje estava bem tranquilo (terça-feira). Lá dentro tem uma praça de alimentação, a loja com com os brinquedos Playmobil, onde dá pra comprar as caixas e peças avulsas, e muuuuitos brinquedinhos para os pequenos e grandes se divertirem.
O ingresso custa 3 euros, para crianças maiores de 3 anos e adultos. Para entrar só na loja não paga. Nós fomos até lá de trem partindo de Paris, é longinho mas fácil de ir, AQUI tem todas as dicas de como chegar.
Terminamos o dia aos pés da Torre Eiffel, depois de um retorno tumultuado e demorado por conta de um acidente nos trilhos do RER B... Namoramos um pouco a Torre e fizemos o passeio de barco "clássico" pelo rio Sena... uma delícia!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!