| Joaquim fazendo um lanchinho e apreciando a paisagem... |
E como beleza pouca é bobagem, descobrimos ao entrar no apê que temos vista para a Torre Eiffel!! Ou pelo menos parte dela...
| Registro feito logo na primeira noite... |
Desta vez estamos de férias e é claro que queremos ver (sempre de novo) as coisas lindas que a cidade tem a oferecer, mas mais do que isso, o sentimento é de que viemos relembrar algumas coisas boas que vivemos aqui e que acreditamos ser possível levar conosco para onde fôssemos. Depois de 2 anos de volta ao Brasil, vimos que algumas dessas coisas se perdem em outra geografia, mas somos teimosos e acho que viremos sempre buscar e relembrar coisas boas que vimos tão possíveis de se viver aqui, como por exemplo, a falta de pressa, a contemplação, a possibilidade de se viver com poucas coisas, a polidez e gentileza no trato com o próximo, etc e etc e etc...
Hoje foi nossa chegada e instalação no apartamento. Joaquim e eu embarcamos doentes, eu sem voz e Quim com febre intermintente desde domingo. Apesar disso, a viagem correu bem e foi tranquila, com exceção da vomitada que Quim deu quase chegando... mas tudo bem, deu pra contornar. E apesar disso, é claro que meia hora depois de nos instalarmos já fomos para a rua, fazer um reconhecimento de área e comprar muitas besteirinhas e coisas deliciosas para a matar a saudade das gourmandises francesas.
Agora é colocar o sono em dia para aproveitar ao máximo o que temos pela frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!