Meu 4˚ aniversário comemorado na Europa, 3˚ em Paris... estou gostando disso, he he he...
E o dia começou bem, com uma ida à boulangerie para trazer croissants, pain au chocolat e uma tortinha para o café da manhã especial. Nada como começar meu dia nessa cidade que eu amo, com duas das pessoas que mais amo na vida!
Depois do café, partimos para os arredores de Paris, para almoçar com novos amigos. Nós já havíamos nos cruzado num piquenique de brasileiros quando moramos aqui em 2012, mas não chegamos a conversar. O contato foi se estreitando mesmo pela internet e hoje finalmente nos conhecemos pessoalmente. Eles são Lua, Hélio e Anahi, filhota deles que tem a mesma idade de Quim. Foi um dia especial!
Quando estávamos chegando no local marcado liguei para Lua e ela falou que Hélio estava vindo nos encontrar, descreveu sua roupa e, enquanto eu ouvia, vi um cara que batia com a descrição. Mas ele estava indo na direção oposta, de patinetes, do outro lado da rua, levando um buquê de flores. Pensei ser coincidência e ainda brinquei com a cena tão fofa...
Passados alguns minutos, vem em nossa direção o mesmo cara, de patinetes, mas sem o buquê de flores... era o Hélio!! Não caiu a ficha no momento mas quando chegamos na casa deles entendi tudo: eles estavam preparando uma surpresa por ser meu aniversário!!!! Como se a recepção deliciosa já não bastasse, ainda teve flores, bombons e bolo com vela e tudo!!! Foi muito carinho reunido, amei!
Parecia que nos conhecíamos a décadas de tão gostoso que foi o papo e o tempo que passamos juntos. Joquim e Anahi se deram super bem e brincaram muuuuito!! Foi lindo de ver. Depois do almoço saímos para uma caminhada para conhecer os arredores de onde eles moram, uma vizinhança bem gostosa, margeando La Marne, um braço do Sena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!