De lá seguimos para a Mairie (prefeitura) do nosso arroundissement, onde pegaríamos o Kit de corrida do Ismael. Amanhã é o grande dia, ele se inscreveu ainda no Brasil para participar de uma corrida de rua de 10Km nos arredores do Parque Buttes Chaumont. Treinou menos do que queria, mas já o considero um campeão! Ontem ele foi treinar no circuito da corrida, achamos que faria a metade, só pra um reconhecimento de área, mas acabou fazendo o circuito inteiro e em menos tempo do que imaginamos que seria. A corrida agora é lucro!
Da Mairie seguimos para o parque, que fica logo em frente. O dia lindo, o parque estava exalando despreocupação e boemia, caminhamos um pouco por lá e sentimos a necessidade de um piquenique, só víamos gente chegando com cestas de vime, toalhas xadrezes e nenhuma pressa. Fomos a um mercado ali pertinho, duas saladas, sanduíches, purê de frutas, batata frita, suco de laranja, água mineral e um chardonnay gelado, que ninguém é de ferro. A canga no carrinho do Joaquim faria as vezes da toalha xadrez. Tudo preparado, "sijogamos" na delícia do piquenique. Foi muito bom.
Voltando pra casa, Ismael já decidiu aproveitar a nova carteirinha e ficou na Base Náutica, enquanto eu e Joaquim viemos para casa, para a siesta. Enquanto escrevo aqui no blog, vez ou outra dou um pulo na sacada e faço mais um registro fotográfico do Ismael remando lá embaixo, remando no canal em plena Paris, essa Paris que é uma festa!
uhuuuuu!!!!,é isso aí,filhão!!1
ResponderExcluirvencedor,campeão,adora desafios!!!bjs