retrospectiva

retrospectiva

domingo, 24 de outubro de 2010

Adivinha quem vem para visitar?

Receber visitas em Paris. É definitivamente algo que nos dá prazer. É como assistir um bom filme com alguém pra poder ficar conversando horas depois sobre o filme. A troca de coisas boas faz a coisa ficar melhor ainda! Neste final de semana fizemos nossa estréia como anfitriões, e quem veio nos ver foi a Márcia, grande amiga, madrinha de casamento e minha chefinha por longos anos até eu sair do Brasil. Foram três dias em que ela se aventurou a tomar um trem sozinha da Alemanha pra cá, enquanto Hialmar, o maridão, visitava parentes. Foi uma delícia, tivemos ótimas conversas, fizemos longas caminhadas pela cidade, exploramos a feira aqui perto de casa, fizemos uma noite de queijos e vinhos... Obrigada Márcia pela sua companhia nesses dias!!

Temos mais algumas visitas "agendadas" durante esse período que passaremos aqui, e isso nos empolga muito, gostamos de tentar imaginar programas legais para fazer com esta ou aquela pessoa, "ah, isso é a cara do meu irmão" ou "eles vão adorar isso aqui" ou "temos que trazer Aninha aqui" ou "mamãe vai ficar louca quando vier aqui!". É muito gostoso. A sensação é a de que é beleza e coisa boa demais só pra nós três, dá vontade de compartilhar!!! he he...



6 comentários:

  1. Concordo plenamente, receber visitas e apresentar novidades, ruelas, feiras e culinaria local é uma delicia! E se tiver os queijos (geinteim, qto mais fedido, melhor, ahahahah) e vinhos, é uma maravilha. Coisas que realmente nos da um prazer incivel! Beijosssss e o Joaquim ta um fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei ver essas fotinhos!!! Devem ter sido dias bem gostosos... =)
    Bjocas mil proceis!

    ResponderExcluir
  3. eu vou... eu vou...
    que delícia!!! esses posts e os do cherri joaquim estão muito legais... e ser citada em um deles, não tem preço!!
    queridos!!
    bisous

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Estou com inveja pois quero ir tb!!! :) Sera que vai dar??? Vao ficar ai ate quando??

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei de ver as fotooos!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Aline e Ismael.
    Muito bom ter os amigso perto.
    bjão

    ResponderExcluir

Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!