Hoje o sol veio brindar nossos últimos preparativos. Faltam 5 dias...
Quando me despedi do meu trabalho, no final de julho, tive a doce ilusão de que teria muitos dias tranquilos, preparando tudo calmamente, esperando o tempo passar... é, foi uma ilusão. Antes eu trabalhava em casa, então passava dias e dias sem ter que sair pra resolver coisas na rua. Desde o início de agosto eu sai absolutamente todos os dias, falei para Ismael, virei especialista em enfrentar filas: banco, detran, fgts, seguro desemprego, cartório...e por aí vai. Tudo assunto de gente grande, coisas nada divertidas, porém muito necessárias. Vez ou outra levei Joaquim comigo, o que sempre acaba sendo um ótimo recurso para esperar menos tempo, rsss... mas também aproveitei muitas sonecas dele para sair sozinha.
Ainda falta uma coisa ou outra, mas sentimos que as coisas urgentes e imprescindíveis estão resolvidas. Conseguimos reservar berço no avião para Joaquim no vôo mais longo; a chave do apê que alugamos para o primeiro mês já está nos esperando na recepção do hotel onde ficaremos na primeira noite; já combinamos um passeio por Lisboa com nosso amigo que mora lá, afinal ninguém merece 9 horas de espera em aeroporto depois de 10 horas de vôo!! Agora é arrumar as malas e aguardar o aviso de embarque.
Ismael tá ficando ansioso. Eu tô tranquilona. Joaquim não sabe o que tá acontecendo. Ismael só faz separar coisas que vai levar, eu ando organizando uns álbuns de fotografia (parece que não tenho o que fazer...) e Joaquim tá cada dia mais explorador, não dá mais pra tirar o olho do guri. Fico pensando se ele vai querer ficar engatinhando no avião... ai jisuis!!!!
que delicia de preparativos! ;-)
ResponderExcluirja pensou ele engatinhando no avião??hehehe...
ai,quem esta ansiosa sou eu..se fosse aqui eu ja estaria sem dormir,kkkk!
bjs,otimo final de semana!!!
;-)
" Joaquim - bebê mais fofo e querido do mundo, com chances de se tornar um adolescente revoltado por ter morado um ano na França e não lembrar de nada! "
ResponderExcluirFoi exatamente o que eu pensei! Mas mesmo assim ele vai poder falar para todo mundo que morou na França, mesmo que não lembre de nada. ... ninguém precisa saber desse detalhe. hahaha
Queridos,
ResponderExcluirBoa viagem! Foi uma delícia estar com vocês ontem e, quem sabe, nos vemos em Paris!!!
Aproveitem e mandem sempre notícias!
Bjs