Mais bagagem do que o planejado. Menos tempo para as organizações finais do que o estimado. E estamos quase embarcando...
Ontem foi nosso bota-fora. Festa gostosa, cheia de gente querida, muitos abraços apertados, muitos "até a volta" e outros tantos "quem sabe nos vemos em Paris". Foi um jeito gostoso de dizer tchau pra quase todo mundo de quem com certeza sentiremos saudades.
Hoje ainda resolvemos algumas coisinhas, almoçamos com avós e tios de Joaquim, fizemos uma caminhadinha no bairro no fim da tarde, pra nos despedirmos das redondezas e estamos em função de fechar malas e ajeitar um pouco as coisas que ficam. Apesar do cansaço, o sentimento é de que está tudo em ordem, tudo em paz. Vai ser bom sair com este sentimento.
eitaaa,ta chegando a horaaaa!!
ResponderExcluir;-)
bjaaao,otima semana!!!
;-)
Ei vocês três...vai ser um ano lindo com certeza!!!
ResponderExcluirAté a volta...
Bon voyage!
ResponderExcluir