Quis a vida, e nossos projetos de vida, e as oportunidades que surgiram e os desígnios de Deus que, pelo segundo ano consecutivo, eu comemorasse meu aniversário em Paris. Às vezes penso que é só mais um lugar no mapa, mas logo lembro que não é não... é Paris! E por aqui as coisas tendem a ter significados diferentes, caminhar pelar rua não é "bater perna", é flanar; sentar na calçada na beira de um canal com uma garrafa de vinho não é vagabundagem, é boemia; pedalar pela cidade de terno e gravata não é esquisito, é mobilidade inteligente; ser educado sem ser simpático não é rabugice, é ser parisiense... mas tem uma coisa que não muda, seja em que canto do mundo a gente esteja: em um dia especial como o aniversário, a gente quer estar juntinho de quem se ama, seja onde for!!! E isso faz de mim uma mulher feliz, com bônus: comemorei meu aniversário com meus amores... e em Paris!!!
 |
| O dia começou com pain au chocolat, viennoise, cerejas e flores lindas! Surpresinha do meu amor! |
 |
| Estávamos de olho naquela roda gigante, láaaa atrás... |
 |
| Joaquim se realizou no carrossel |
 |
| Meu melhor presente! |
 |
| Roda giganteeee!!! E a Torre Eiffel láaaa no fundo... |
 |
| Meus lindos... com eles, a festa é boa em qualquer lugar!!! |
Concordo com vc Aline, não é mais um lugar no mapa, é PARIS! Feliz aniversário e que venham vários outros em lugares especiais junto com as suas pessoas especiais! bjs
ResponderExcluirQue delícia!!
ResponderExcluirFelicidades, Miga, que delícia de comemoração!!
ResponderExcluirParabéns Aline! Muitas felicidades!
ResponderExcluirEu não conheço Paris (ainda...) mas visualizo toda a "magia" que existe nela! Com certeza não é só um lugar no mapa.... Mas vejo que felicidade maior não há se estamos ao lado dos nossos amores, né?! Seu sorriso na foto com as flores e café da manhã especial é lindo!
Um beijo
Mamacrica