retrospectiva

retrospectiva

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Premier d'autant toasts… / O primeiro de tantos brindes...

Hoje foi um dia para se brindar. Fechamos o dia com uma conversa boa sobre o que vem pela frente, regada a um vinho frisante... o motivo do brinde? A oficialização do que até então eram planos, bem reais, mas planos. Ismael voltou pra casa cheio "papéis" embaixo do braço: a publicação de seu afastamento no diário oficial, a declaração de seu afastamento do país, as traduções juramentadas de nossas certidões. É oficial. Não tem mais volta. Nós vamos.

A sensação é de frio na barriga, vontade de rir muito e alto, muita excitação e pensamentos a mil por hora: o que levar, o que não levar, precisa comprar mala? será que as temos vão dar conta? quanto tempo temos antes de partir? e quando exatamente vamos partir?... Numa das batidas de taças decidimos que será antes do dia 21 de agosto. Por que? Porque isso nos dá 2 meses, não mais do que isso, até o dia D.

Daqui a três dias estaremos em São Paulo. Agendamos a entrevista no Consulado Francês para a obtenção dos vistos de longa duração (para mais de 6 meses de estadia). A parte engraçada disso é que nosso horário no Consulado é às 11h da manhã, horário do jogo do Brasil na Copa, o Consulado fica na Avenida Paulista. A concentração pública para assistir ao jogo fica na Paulista... well, vamos ver no que isso vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!! Gostamos de visitas e mais ainda de visitas comentadas!! Merci beaucoup!!!